15 de janeiro de 2011

Fruto - Groselha ácida ou da Índia

hyllanthus acidus - Euphorbiaceae

4 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber se você faz a venda da fruta, já conheço a fruta mais faz muito tempo que não à vejo, e estou com um desejo enorme de gravidez. Estou no aguardo. imail - thais_linda100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    não vendo nem possuo frutas. o meu interesse ccom as frutas começou com o coleccionismo das etiquetas.
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. A 35 anos não como ela,por volta de 1980 com 12 anos de idade meu avo mandou eu provar pensando que eu não iria gostar! Comprei suco de groselha no mercado,mais é de groselha vermelha.

    ResponderEliminar
  4. FAz mais de trinta anos que nao vejo dessa fruta...tomei muta varada nas pernas por conta de uma pé de groselha ácida que tinha no caminho da escola para casa, daí na época da fruta em vez de chegar em casa as 12:40h , chegava as 13:50h... ficava uma galera pegando a fruta e comendo na calçada. muito gostosa....uma pena nao ver mais essa arvore com facilidade.

    ResponderEliminar